Aí, pessoal a Cia. do Lavrado está se alastrando pelo mundo da Net.

Agora você pode nos acompanhar também pelo Twitter, mantenha-se informado das atividades quentinhas da Cia. do Lavrado,

Não deixe de continuar acessando nosso portal para uma cobertura completa.

Abraços da Turma do Tamanduá!

Home BLOG
Blog da Cia. do Lavrado
UM ANJO VESTIDO DE MILITAR PDF Imprimir E-mail
Seg, 06 de Abril de 2009 17:17

... Vejo gente pisando no tablado - vejo uma platéia solta, investigando o desfecho, no blackaut - vejo um abrigo aquecido no calor do improviso - vejo a vontade de acertar mais uma vez - vejo o fundo moral, pois eu vi a "garimpagem" na boca de cena - vejo o vento trazendo e o vento levando o que ainda não levou - vejo a lavrado colhendo a certeza do acerto - vejo o corpo, o olhar e a pena, as duras penas de ser arte - vejo o silêncio dos que admiram e dos que invejam - e a pertubação de quem ainda não nasceu - vejo o brilho da loucura no embassado sorriso do saber - vejo mulheres lutando - vejo mulheres se impondo - vejo mulheres sorrindo - vejo mulheres chorando - vejo mulhere batendo - vejo mulheres apanhando - vejo o castigo se alastrando - vejo a crise minando - vejo o poeta pensando - Eu não estou vendo nada, a lamparina apagou - não... não acende, pois eu estou vendo tudo outra vez - vejo a luz clariando a cena maior de LISÍSTRATA.

Pereira Filho

LAST_UPDATED2
 
LONGO PROCESSO PDF Imprimir E-mail
Dom, 05 de Abril de 2009 16:52

Então, estamos vivenciando um puta processo de elaboração do nosso próximo texto. A meta é finalizarmos os ensaios em Maio, mas pelo visto, acredito que vamos atrasar um pouco, quer dizer, vamos estar prontos em Maio, mas o espetáculo deverá continuar em longo processo de mudança.

LAST_UPDATED2
Leia mais...
 
LONGE DA HIPOCRISIA PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Abril de 2009 09:40
Nada na vida é eterno. E dito isto, a Cia. do Lavrado não faz mais parte da Federação de Teatro de Roraima - FETEARR. No dia 01/03/09 comparecemos a nossa última reunião para a entrega do ofício de desligamento desta federação.
Leia mais...
 
ENSAIOS PDF Imprimir E-mail
Sex, 03 de Abril de 2009 09:43
E os ensaios continuam... resolvemos montar Lisístrata, de Aristófanes, nas ruas. Esse trabalho será o nosso terceiro de rua, apesar de termos apresentado O Pastelão e Torta nas ruas também em 2005. O processo de trabalho da Cia. do Lavrado não é nada parecido com receita de bolo. Não sabemos ainda como é que será este espetáculo. Vamos deixando as coisas acontecerem no processo de ensaio, com muita improvisação. Não temos uma metodologia de trabalho ainda, somos um grupo muito novo. Fizemos 4 anos agora em março e ainda estamos em busca da nossa linguagem, que acredito só deverá surgir lá pros nossos 10 anos. Ou no decorrer deste período. Resolvemos pegar a idéia do Aristófanes e construirmos outro texto em cima dessa idéia. Não sei no que vai dar, mas estamos ansiosos como sempre. É isso.
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo > Fim >>

Página 7 de 7

#
Copyright © 2008 - 2013 Cia. do Lavrado  -  All Rights Reserved. Webmaster Ivan Andrade