Opa,

Galera, a Cia. do Lavrado agora conta com um canal de vídeo onde vocês podem assistir cenas de peças realizadas pela Cia. do Lavrado.

Estamos postando os videos, já podem conferir o vídeo do ensaio da peça: Homens, Santos e Desertores, de Mário Bortolotto.

Estaremos postando outros vídeos o quanto antes.

Apreciem nosso trabalho e abraços da Turma do Tamanduá.

Home ESPETÁCULOS
Projetos
  • PALCO   ( 2 Artigos )
    Em 2005 montamos o espetáculo O PASTELÃO E A TORTA, que entrou em cartaz no Teatro Carlos Gomes (quando ainda podíamos entrar lá sem corrermos riscos, pois hoje o Teatro está abandonado pelo estado) e no SESC / Roraima. Ainda em 2005, fomos pras ruas com este espetáculo e nos outros anos demos continuidade a nossa trilogia farsesca, ainda nas ruas. Somente em 2008 é que voltamos aos palcos com o espetáculo HOMENS, SANTOS E DESERTORES, de Mário Bortolotto, espetáculo que ficou em 1º lugar na I edição do YAMIX - Mostra de Arte Universitária de Roraima. Ficamos em cartaz na sala de exposições de nossa sede, no Centro de Cidadania Nós Existimos. Este ano vamos montar o texto APENAS UM BLUES E UMA PAREDE PICHADA, de Marcelo Perez, no 2º semestre e que teve a sua leitura dramatizada em 2010, em maio.
  • RUA   ( 3 Artigos )
    Em 2005 adaptamos para as ruas o espetáculo O PASTELÃO E A TORTA, espetáculo de estréia da Cia. do Lavrado. Foram poucas apresentações, o suficiente para nos motivarmos a iniciarmos nossa investigação na linguagem maravilhosa do Teatro de Rua. No ano seguinte montamos A FARSA DO ADVOGADO PATHELIN. Em 2008, foi a vez de A RETRETE OU A LATRINA. Em 2009, ABSURDÓPOLIS, QUE NOS PERDOE ARISTÓFANES. E em 2010, montamos A FARSA DO ADVOGADO SILVA E SANTOS, uma releitura do Pathelin de 2006. Em 2011, o Silva e Santos se apresentará no Festival de Teatro de Rua Amazônia Encena na Rua, em Porto Velho - RO.
  • DST/AIDS   ( 3 Artigos )

    A Cia. do Lavrado desenvolve ações de promoção da saúde e prevenção às DST/HIV/AIDS desde 2005. Montamos de forma independente os espetáculos POR QUE A GENTE É ASSIM? e POSITIVO. E A VIDA CONTINUA... e com recursos do Ministério da Saúde, através do Programa Nacional de DST/AIDS o espetáculo QUEM DISSE QUE A DECISÃO DEVE SER DELE?

    Hoje, não temos ninguém no grupo que se responsabilize por essa temática. Que tome as rédeas da parada, entende?


#
Copyright © 2008 - 2013 Cia. do Lavrado  -  All Rights Reserved. Webmaster Ivan Andrade