Opa,

Galera, a Cia. do Lavrado agora conta com um canal de vídeo onde vocês podem assistir cenas de peças realizadas pela Cia. do Lavrado.

Estamos postando os videos, já podem conferir o vídeo do ensaio da peça: Homens, Santos e Desertores, de Mário Bortolotto.

Estaremos postando outros vídeos o quanto antes.

Apreciem nosso trabalho e abraços da Turma do Tamanduá.

Home FOTOS QUANDO AS MÁQUINAS PIRAM - 2007
FOTOS - QUANDO AS MÁQUINAS PIRAM - 2007

 

Trabalho feito por encomenda. O Sindicato dos Bancários nos solicitou uma apresentação teatral com a temática de assédio moral para ser apresentada nas agências dos bancos da cidade. Montamos um trabalho sem fala. Somente com gestos e sons. E totalmente mecânico. Na verdade, essa intervenção era uma grande máquina, que em um determinado momento pifava, ou seja, pirava. A máquina pirava e nós também. Era muito divertido!

O Sindicato não nos pagou e não apresentamos para eles. Com o trabalho pronto, resolvemos apresentá-lo na Praça das Águas. Nunca mais aceitamos encomendas sem antes depositarem o dinheiro na nossa conta. As pessoas ainda pensam que fazemos teatro e não trabalhamos. Elas não conseguem enxergar que a nossa profissão é tão necessária quanto qualquer outra. E somos remunerados por isso. Hoje, não sei se a mentalidade mudou, mas as pessoas pensam duas vezes como vão nos abordar para nos solicitarem algum tipo de trabalho. Essa história de uma mão lava a outra, como costumávamos ouvir, não rola mais. A não ser que seja do nosso interesse apresentar algum trabalho de forma gratuita, assim como sempre fizemos e ainda o fazemos. O que aprendemos com tudo isso é que quando tomamos coragem para dizer não, quando essa porta se fecha, em seguida uma outra se abre.

QUANDO AS MÁQUINAS PIRAM
QUANDO AS M...
QUANDO AS MÁQUINAS PIRAM QUANDO AS MÁQUINAS PIRAM

 

Display Num 
Banner
Banner
Banner

#
Copyright © 2008 - 2013 Cia. do Lavrado  -  All Rights Reserved. Webmaster Ivan Andrade